quinta-feira, janeiro 15, 2004

Fale blog;
Hj acordei umas 10 hs e fui pra minha sessão de R.P.G, que era às 11hs... saí de lá feliz, a dra. Margareth disse que nunca tinha me visto tão bem.. sinceramente, eu acho que ela enfeita um pouco o pavão, tipo, eu sinto que deu uma melhorada na postura, flexibilidade, mas nada tanto assim! bom, melhor que nada ne!
daí­ vim pra casa, almocei e fui assistir de novo Olhos Famintos, que eu tinha locado ontem...pena que so tinha VHS. O filme tem umas cenas de suspense até que bacanas.. (mil vezes melhores de se ver no cinema), mas o roteiro eh meio fraquinho, nao se explica muita coisa sobre o monstro... o casal de irmãos n interpretam muito bem nao, mas pelo menos são bonitos! hehehe Já to preparado pra ver a continuaçao, so falta arrumar alguem que se disponha a ir ver comigo, o que acho meio dificil...
Ah... ontem eu vi Por Um Fio, com o Colin Farrel... adorei o filme, apesar de não ter entendido muito bem o finzinho.... mas vale a pena.. achei interessante que ele foi filmado em apenas 10 dias, e na sequencia do roteiro.. pq tipo.. um filme demora mais ou menos uns 6 meses nas filmages, e as cenas sao gravadas totalmente fora da ordem. Claro que a história ajuda, se passa quase toda dentro de uma cabine telefonica.
À tarde fui na Aliança Francesa pedir meu certificado, tomara que eles nao percebam que ainda falta entregar um trabalhinho do 8o nivel, coisa de dois anos atrás. Depois, academia; o pior dia, malhar pernas... Depois yoga, ja tinha umas tres ou quatro semanas que eu nao fazia.
A quite normal day.