domingo, junho 27, 2004

Essa aconteceu com uma amiga; vou preservar a identidade da pobre. Na sexta à noite ela saiu com amiga, o namorado da amiga e um amigo do namorado da amiga (!!). Foram para Mosqueiro. Lá, álcool e maconha em profusão... resultado: não conseguiam nem abrir os olhos de tão chapados... A princípio, iriam passar a noite por lá, mas mudaram de idéia e voltaram pra Belém. Foram todos dormir num motel.. o pouco que ela lembra é de acordar lá pelas 10 da manha, de biquini, toda 'enrugada', na banheira de hidromassagem juntamente com o amigo do namorado da amiga; esse de sunga, e ela, segundo a própria, sentindo-se toda 'rasgada'.... daí, se levantaram e o cara foi mijar, e então ela diz ter visto um pau enoooooorme, gigantesto, coisa de cinema.. Foi então que vagas lembranças do que rolou começaram a despontar em sua mente. Dá pra se imaginar. =p
Daí ontem à noitinha ela me liga, me chamando pra sair com ela para comprarmos Postinor - a pílula do dia seguinte.. No carro:
-Eu sou uma puta! - dizia ela
-Nada a ver - eu tentando consolá-la
-Transei com tres caras em uma semana...
-Quem foi o terceiro? Tu nem me contas neh...
-Que isso agora? Confissões de Adolescente?
e nós dois caimos na gargalhada...

Ah... to no Orkut agora galera. Meu mais novo vício.