segunda-feira, junho 28, 2004

hoje o dia foi bem legal, reencontrei uma galera da ex-turma da faculdade; trocaram de módulo hoje...
nesse momento estou em um cyber, vim no supermercado aqui em frente comprar pão pra casa e meio quilo de presunto pra levar pra aula amanhã, café da manha especial pelo aniversário do professor-doutor-chefão-sabe-tudo Dr. Salomão 'King' Kahwage.
tava na natação ainda há pouco, hj foi um pouco diferente, fizemos prova de revezamento (meu grupo perdeu de 2x0) e depois jogamos pólo (5x2 pra nós, hohoho). Foi muito engraçado, eu marcava uma mulher lá e ela tentava me marcar, detalhe, acho que ela batia na minha barriga.. tô até com dor de cabeça de tanto rir.
PS: Alguém viu akela apresentação bizarra; bisonha do Dado Dolabella ontem no Faustão? Uma mistura de Tiririca, Falcão, e N'Sync mal sucedida? Ele crente que estava arrasando. Eu não consegui assitir. Senti pena dele. Acho que o elenco da novela que tava todo lá também, pelo menos eles faziam umas caras....