segunda-feira, agosto 30, 2004

Caralho, eu to MUITO puto!! Vontade de mandar todo mundo se fuder.. todo mundo é graça, mas um professor meu sim..
Simplesmente eu teria aula hoje às 8:00h.. Lá vou eu: acordo cedo (nem sabia mais o que era isso, tava sem aula de manhã há duas semanas), pego um ônibus super-hiper-mega-lotado (tanto que tenho que ir pendurado na porta, quase caindo). Até que finalmente chego lá, 8:10, morrendo de medo de já levar uma mijada no primeiro dia por chegar atrasado.. Mas que nada, já tinha outras três colegas esperando por ele, sendo que uma nem era dessa sub-turma, já tinha sido remanejada pq tinha muitos alunos com um outro professor..
Detalhe que ele já tinha sido meu professor no quarto ano, nunca gostei muito dele.. É um velho decrépito, careca com aqueles implantes ridículos que fica parecendo cabelo de boneca.. Acho que ele também não ia muito com a minha cara na época, pelo menos ficava me dando umas encaradas, talvez por causa da minha roupa, eu costumava ir de tênis e jeans com aquelas lavagens que certamente não existiam na época dele..
Bom, então ele resolve aparecer por lá 8:30, mal olha pra nossa cara e vai logo dizendo que não vai poder ficar todo mundo, que o ambulatório é muito pequeno, blah blah blah... A gente teria que se dividir, dois ficariam e dois voltariam amanhã.. Uma se propôs a ir embora, e ninguém mais se manifestou.. Outra olhou pra mim com cara de pidona e falou que queria ficar.. Eu disse que também queria, e assim fez a outra.. PORRA, é óbvio que ninguém ia querer se abalar pra lá de novo amanhã.. Até que eu falei:
- Vamos sortear então né, já que todo mundo quer ficar..
Elas até concordaram.. Mas ele solta a pérola:
- Não, eu vou escolher... VOCÊ vai! - apontanto pra mim.
Pra piorar, ainda quis me dar lição de moral, falando que eu deveria ser cavalheiro e ceder para as "damas".. Fala sério, pau no cú desse $#^%@*&#@! Caralho, na hora me subiu um ódio..
Mas como sempre, abri o meu sorrisinho amarelo e falei que tudo bem...
Pra completar essa manhã onde eu não deveria ter saído de casa, fui pegar o orçamento do conserto do meu celular na assistência técnica. Já me desenganaram. Não tem mais conserto, só comprando um novo. Isso é que se chama urucubaca!