quarta-feira, agosto 11, 2004

Fiquei tão feliz com a notícia que recebi ainda há pouco! Vou ser tio mais uma vez... Sim, minha cunhadinha está grávida de novo.. isso pq o Igor ainda vai fazer um ano mês que vem...
Ela tava tão simpática hj.. conversei rapidinho com ela, falou que passou mal um dia desses e resolveu fazer o teste no laboratório.. e bingo.. Tá prenha de novo! rs...
-Tomara que seja uma menininha; e ela vai ser linda! - disse eu
-Tomara, para o Igor puxar o cabelinho dela.. =] - disse ela - Já pensou se forem dois?
E não é que existe uma chance razoável de isso acontecer? Tem vários casos de gêmeos na família dela; ela mesma tem duas irmãs gêmeas.
Só sei que eu tô felizão... Pelo meus cálculos aproximados (dêem um desconto, ainda vou passar pelo estágio em Obstetrícia) ela vai parir em Abril. Ia ser muito bakana se ele/a fosse mais um
pisciano/a.