segunda-feira, agosto 09, 2004

Oi blog..
cheguei inda agora do YTF... Tive que voltar cedo, pra aproveitar uma carona, no meio do show do Titãs, que por sinal tava muuuuito bom... Só "Flores" já valeu a ida.. Pirei total. pena que perdi Marcelo D2 e as tais atrações internacionais...
O espaço é bom, bem grande. Só que me pareceu um tanto quanto inacabado. Parecia um canteiro de obras. Sem falar no lamaçal; perdi as duas solas do meu tênis.
Um monte de coisas passou pela minha cabeça por lá.. uma delas é que eu tenho tão poucos amigos.. Disso eu já sabia, mas hj foi foda, foi a comprovação.. Primeiro que não consegui combinar com ninguém pra ir junto (a única possibilidade era o Antônio, que mora aqui pertinho, mas ele queria ir só mais tarde). Então lá fui eu, sozinho, de busu para o outro lado da cidade. Tinha combinado lá com Sissy & cia., celular fora de área.. ou caiu a bateria ou me dispintaram na moral.. =p Daí fiquei pirangando sozinho por um bom tempo; assisti quase todo o show do Cidade Negra (que foi legalzinho, e só) até encontrar o Antônio, a irmã dele e o Douglas..
Andei pensando em uma lista de resoluções para os próximos meses (sim, mais uma!)
- Começar a fazer meu TCC (to pensando em pedir pra minha dermatologista me orientar; ela tb é professora)
- Voltar a fazer terapia
- Malhar até morrer
- Começar a tirar uns plantões básicos, já que isso provavelmente vai ser o meu ganha-pão logo depois de formado
- Estudar, estudar, estudar... (essa eh mais velha que...)
- não sei