terça-feira, setembro 28, 2004

At last, assisti Kill Bill: Vol. 1. Não deu pra assitir no cinema, foi furo atrás de furo. Pensei que fosse ser uma viagem, altamente psicodélico, mas que nada.... deu pra entender bakana. O filme é ótimo... apesar de eu não ser muito fã de cenas de lutas. Não que eu deteste, apenas não dou muito valor mesmo. Elas são geralmente muito picotadas, tudo acontece muito rápido e eu sempre me perco. Não sei quem está ganhando ou perdendo, alguém caia morto.. Que o diga as trilogias "O Senhor dos Anéis" e "Matrix".
As melhores partes foram: 1. Daryl Hannah assoviando o toque Kill Amanda do meu celular. 2. Quando 'A Noiva' avança contra o último capacho de O-Ren Ishii (Lucy Liu) e ao invés de matá-lo, dá-lhe umas boas espadadas na bunda e o manda voltar para a mamãe. 3. No mesmo local, uma cena em que aparece somente as sombras d'A Noiva e dos subordinados, lutando de espadas sobre um fundo azul. 4. A luta entre A Noiva e O-Ren Ishii, no quintal com uma 'floresta' ao fundo, sob a neve e ao som de 'Don't Let Me Be Misunderstood'. Adoro essa música.

É isso aí. Que venha Kill Bill: Vol. 2!!