domingo, setembro 05, 2004

Eu preciso fazer um curso de "Anger Management" urgentemente.. às vezes sinto que vou explodir de tanto ódio.. preciso achar uma válvula de escape..
Depois do acontecido do post retrasado, hoje foi no cinema.. Como aqui em Belém só tem um multiplex (e nem lá essas coca-colas), parece que toda a cidade migra pra lá.. Fila enorme pra comprar o ingresso e outra pra entrar na sala.. Além de que lá é a maior frescura: não pode entrar com isso, com aquilo, etc..
Lógico que eu esqueci disso e comprei um milk-shake de Açaí na Bob's. O atendente ainda esqueceu de rasgar a notinha, ou seja, saí de lá em estado de êxtase porque na saída do cinema é óbvio que eu pegar mais um - PEGARIA. Daí, quando entro na fila lembro que o milk-shake é proibido.. Puta que pariu.. mandei o Luis colocar dentro da sacola com a blusa que ele tinha comprado. Não demora muito vem um segurança avisando que a gente não podia entrar.. (a puta da vendedora de refri, coces, pipoca, etc, etc tinha visto a 'operação' e nos dedurado.. Eu já puto levantei o tom de voz e reclamei que se eu tivesse comprado na lanchonete do cinema poderia entrar e blah blah blah - sem efeito. Resolvi entrar, senão eu ia sentar num lugar ruim e acabei jogando quase todo fora, coisa que o meu amigo se recusou a fazer.
Daí vou subindo as escadas e procurando dois lugares vazios.. Quando acho uma fileira com uns 5.. Vou caminhando na direção e percebo duas mulheres também vindo do outro lado, para as mesmas poltronas.. E não é que elas chegam alguns décimos de segundo primeiro? Se sentaram, deviam ser mãe e filha e deixaram só um lugar.. Eu, já sem graça pergunto gentilmente se elas poderiam afastar uma poltrona e a mais velha me dá uma patada: "Não gosto de sentar na ponta!" Bença.. Foi aí que eu respirei fundo; mais um segundo e eu batia na mulher.. Mas menos mal - ela acabou afastando (me deixando com o pior lugar, obviamente)..
Durante o filme, correu tudo bem, o filme é até bem legal (Colateral). Na saída, eu crente que iria recuperar o milk-shake perdido.. mas quando, não conseguia achar o papel.. Deve ter ido pro lixo junto sem nem eu perceber, tamanha era a minha raiva..
é FODA... por essas e outras entrei na comunidade SÓ ME FODO.