domingo, outubro 31, 2004

Eu sou um traíra. Traidor mesmo. A escória da humanidade. Votei amarelo hoje. Não, calma! eu não votei no falso médico. Também não é por aí. Mas fui votar com uma camisa amarela até a alma e só me toquei disso quanto já estava saindo do prédio.. ainda pensei em voltar... mas a preguiça foi mais forte.
Mas eu saía do sério ao ver os sorrisos de 'aprovação' dos aliados do candidato-falsário ao me ver.

quarta-feira, outubro 27, 2004

Coitado do meu irmão, tá ali amuado, deitado na cama, todo mofino.....
Explico: ele teve a idéia de depilar a barba com cera quente... não-sei-quem falou pra ele que demora bastante a crescer de novo e o pêlo nasce mais fino. Então, ele não só teve a idéia como depilou. Eu avisei que ia doer, e muito... Se tirar um pêlo com pinça já dói MUITO, quiçá a barba toda.. além do que o pêlo da barba é extremamente grosso e a pele do rosto extremamente fina, o que deve amplificar a dor de uma maneira imensurável! Mas o fato é que ele depilou.
Bom, então.. o resultado até que ficou bom... pele de bebê.. Isso até ontem. Quando cheguei ainda agora o rosto dele estava repleto de pequenas pústulas. Aí foi o maior furduço aqui em casa.. Meu pai como sempre metendo o bedelho, "receitou" um creme. Isso, um CREME. Coisa bem específica, como dá pra perceber. E haja a procurar um dermatologista agora, pior que nenhum tem vaga pra hoje.
Mas o mais engraçado da estória foi a pérola do papai: "Essa mulher vai te aleijar o rosto!".
Por favor, alguém me explica como um rosto pode ficar aleijado!!!!

segunda-feira, outubro 25, 2004

Comprei dois livros semana passada. A questão é: vou lê-los? Um foi O Código da Vinci. Fazer o quê, todo mundo está lendo, aparece em primeiro na lista dos mais vendido há séculos... Confesso, sou uma "maria-vai-com-as-outras". Foi assim com Harry Potter, e adorei. O outro que comprei foi O Pássaro Raro, do Jostein Gaarder (O Mundo de Sofia). Encuquei que vou ler todos os livros dele.
De vez em quando me dá umas idéias dessas. Quando eu tinha 17 anos encuquei que ia ver todos os filmes em cartaz nos cinemas. Nunca consegui ver todos, (graças a Deus), mas deu pra ver um bocado. Muuitos filmes bisonhos inclusive.
Eu queria ler mais, sinto que seria bom. Mas falta vontade, coragem, ânimo. Principalmente pra ler livros de Medicina.


sábado, outubro 16, 2004

Ainda não estou preparado pra ver filmes de arte. Mas por filmes de arte digo de arte mesmo (pelo menos na minha humilde e ignorante concepção), onde a imagem se sobressai, e os diálogos, quando raramente aparecem são tão profundos e carregados de conceitos filosóficos e psicodelismos que eu sempre viajo. Foi o caso de Morte em Veneza, primeiro que aluguei do aclamado Luchino Visconti.
Achei um SACOOOOOOOOOO!
Quem sabe saqui a uns vinte anos não consigo olhar pra ele com outros olhos....

Coffee With Art hoje?

quinta-feira, outubro 14, 2004

Uma "aula" que começa às 13:00 e termina entre 13:15 e 13:30. Bréa, sol escaldante, calor, professor impregnado de tabaco, dois USG's obstétricos totalmente normais, onde a única indagação possível de se fazer é a respeito do sexo do bebê.
Ir ou não ir? Eis a questão.


Ah, hoje é aniversário do velho. Velho mesmo, virou sexagenário.

sábado, outubro 09, 2004

Puta que pariu, esqueci totalmente o que eu ia postar. Fica pra próxima.
PS: me internem, eu mereço.
To na dúvida: Trasladação, Chiquita ou Círio?


quarta-feira, outubro 06, 2004

Vi vários filmes esses últimos dias:

Terra dos Sonhos: muito bom; adoraria ter visto no cinema, pena que não passou por aqui... não sei explicar por quê, mas é o tipo do filme que eu sei que vou gostar antes mesmo de assistir. As duas garotinhas dão um show de interpretação, principalmente a mais nova.. aliás, elas são irmãs na vida real também. A música instrumental é perfeita. Emociona sem ser piegas. 8,798/10

O Rei Leão 3 - Hakuna Matata: 'filhote' de O Rei Leão, um dos melhores desenhos da Disney. Conta praticamente a mesma história do primeiro filme, sob o ponto de vista do Timão e do Pumba. Engraçadinho. Só. 6,896/10

Albergue Espanhol: filme francês, conta a história de um grupo de estudantes de nacionalidades diferentes, todos com seus vinte-e-poucos anos, convivendo num mesmo apartamento em Barcelona. O protagonista é um francês e sua namorada, Audreu "Amélie Poulain" Tatou. Boa diversão, vai sair uma continuação em 2005 (ou seja, lá para 2007 no Brasil). Aliás, o termo "albergue espanhol", em francês, além do sentido literal, significa também, um lugar aonde todos trazem algo seu e o divide com os outros, ou coisa assim. 7.808/10

O Barato de Grace: pra quem não conhece a história, uma coroa "do lar" fica na pindaíba quando o marido bate as botas e deixa uma montanha de dívidas. As circunstâncias a levam a fazer uma plantação da erva-danada na sua estufa. A cena das velhotas chapadas é hilária. 7.127/10

Quase Famosos: já tinha visto no cinema, mas não aproveitei direito no dia.. tinha chegado atrasado, perdi o começo do filme, não prestei muita atenção, etc etc.. O que é uma pena.. O filme é muito legalzinho, tem uma essência musical. Tem o conjunto: boa história + ótimas interpretações. 8.584/10

No cinema, as bombas:

A Dona da História: dormi boa parte do filme. 6.577/10
Anaconda 2: gostei mais do primeiro. 5.291/10
De Repente 30: podre. A única cena que presta é onde todos dançam Thriller, do finado Michael Jackson. 4.998/10

chega de filmes.
tenho que estudar.

sábado, outubro 02, 2004

Ei Priscila, a maneira como eu passo perfume e da qual você tanto ri foi ensinada no Queer Eye For The Straight Guy!
To me achando, já posso ser considerado um verdadeiro metrossexual. =ppp
Pra quem não sabe é só borrifar o perfume no ar logo em seguida andar (ou correr mesmo, quando o perfume foi caro!) em direção ao mesmo. Simples assim.

sexta-feira, outubro 01, 2004

Que sacanagem... justo hoje que eu lembrei de acessar o fotolog.net à 1:00 da manhã (mais exatamente às 01:06:56am) pra tentar criar um pra mim, descubro que a cota pra brasileiros baixou de 800 pra 50! E nesses exíguos quase 7 minutos 76 brasileiros já haviam se cadastrado. O negócio é chegar 00:59!

[Amber - Yes]