domingo, novembro 28, 2004

Tenho andado meio pra baixo. Por causa de tanta coisa e ao mesmo tempo por causa de nada.
Talvez seja porque vem chegando o fim do ano.. e de uns anos pra cá passei a não gostar muito dessa época. A nostalgia vai às alturas, e me vejo a cada ano mais velho e minha vida sem grandes mudanças.. fica também aquela sensação de um ano perdido, sem muita coisa de útil feita. Lembro dos Natais na casa da minha avó quando eu era criança. Era tudo tão mais simples...
Eu também não gosto desse apartamento, já saturou. Se eu fosse mais místico diria que o ambiente tá carregado.. hehehe Gosto menos ainda do meu quarto, não tem vista. A janela fica de frente pra janela do apartamento vizinho, sorte que ele está vazio. Ô engenheiro burro. Queria ter uma vista legal. Não sou muito exigente, só uma vista. E se fosse numa rua repleta de mangueiras, melhor ainda.
Sei lá.. ou melhor, sei bem: sinto falta de uma paixão.. Daquelas que nos consomem, que nos deixam sem apetite, que faz o coração bater a 150 só de ouvir o telefone tocar. Mas também que nos que nos faz sentir únicos. E especiais. E que faz vir à tona o que há de melhor dentro de nós.
Enfim, que venha logo 2005. Dezembro sucks.