sexta-feira, dezembro 31, 2004

Estou negando esse período de fim de ano.. sei que é época de paz, amor, união, confraternizaçao (toda aquela xaropada) , de fazer um balanço, de ver o que foi cumprido do planejado no começo do ano, de estabelecer novas metas e blah blah blah... mas foda-se. Neguei e tá tudo muito bom até aqui. Ajudou o fato de eu nao estar em Belém. Nada de muitas árvores de Natal e luzinhas piscantes. Natal nao existe. Reveillon nao existe.

Bom, mas como eu sou o Marcus nao consigo parar de fazer planos. Isso é intrínseco e indissociável da minha pessoa. Marcus = Planos. Nem que alguns sejam materias e digam respeito somente à minha realizaçao pessoal. Entao lá vai os planos pra 2005:
- comprar uma camera digital e um discman com mp3
- uma porta nova para o meu quarto
- ainda ir em muitas festas do café com arte e ver muitos filmes no moviecom e estação das docas
- iniciar um processo de " desvicialização" progressiva em internet
- terminar o "incomeçado" tcc o quanto antes
- um kit de adestramento semelhante àqueles que se usa para ensinar o cachorro a fazer as necessidades em um certo canto da casa, adaptado para me fazer sentar todo dia no mesmo canto da casa e estudar estudar estudar estudar estudar estudar estudar estudar estudar estudar estudar estudar estudar estudar estudar estudar estudar estudar estudar estudar estudar estudar estudar estudar estudar estudar estudar estudar estudar estudar estudar estudar estudar estudar estudar estudar estudar estudar estudar estudar estudar estudar estudar estudar (quem lê até pensa)
- viajar, nao sei quando nem pra onde, mas tenho duas semanas de ferias
- ler mais (2004 foi uma pobreza total)
- ouvir mais música boa (2004 também foi meio pobre nisso)
- participar na Corrida do Círio
- pensar, ponderar, filosofar, refletir, e decidir o que fazer da vida com o diploma na mão em 2006.



sexta-feira, dezembro 03, 2004




Olhe fixamente para os quatro pontos pretos no centro da figura (bizarra) durante uns 10 segundos e depois olhe para uma parede (branca, de preferencia, ou no máximo em tons pastéis.. hehehehe), e pisque várias vezes.